Presidente Salmito Filho recebe relatório do Natal de Luz 2017

Entrega do Relatório do Natal de Luz 2017 - Foto: Rochelle Nogueira.

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT), recebeu nesta quinta-feira, 10, das mãos do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Francisco de Assis Cavalcante, o Relatório do Natal de Luz 2017. O momento marca a prestação de contas da CDL junto ao Poder Legislativo da Capital, demostrando a representatividade das ações do final de ano na vida do fortalezense.

O encontro colocou em destaque as diversas atividades desenvolvidas durante a programação do Natal de Luz, e como os festejos envolvem um público para além do Centro. Durante a prestação de contas, Francisco de Assis Cavalcante, falou sobre o planejamento do Natal de Luz deste ano, que traz como tema a paz, acompanhando a Campanha da Fraternidade. As comemorações do Natal de Luz também colocam em destaque os 60 anos do Teatro São Luiz, patrimônio histórico da cidade.

Outro projeto apresentado ao presidente Salmito Filho foi o “Anima Centro”, que foi recebido com grande entusiasmo. O Anima Centro inicia no próximo sábado (12 de maio), com show de talentos e apresentações de artista da terra.