Líder do PSDB ocupa a tribuna para destacar atuação do senador Tasso Jereissati

21/06/2017 - Silmara Cavalcante

O vereador Plácido Filho (PSDB) utilizou o tempo da liderança partidária nesta quarta-feira, 21, para destacar algumas ações do mandato do senador Tasso Jereissati, bem como, evidenciar todas as realizações desse político ao longo dos anos. “O senador Tasso Jereissati além de grande governador do Ceará, por três mandatos, foi o responsável pela construção do […]

Plácido Filho é líder do PSDB no Legislativo Municipal – Foto: Genilson de Lima

“O senador Tasso Jereissati além de grande governador do Ceará, por três mandatos, foi o responsável pela construção do Castanhão, Aeroporto Pinto Martins, Porto do Pecém, Eixo das Águas, Projeto São José, outras mais”, frisou Plácido.

O parlamentar ainda apresentou um levantamento de emendas destinadas ao Estado do Ceará pelo senador nesse segundo mandato. Foram emendas para a Santa Casa de Misericórdia (no valor de R$ 3,5 milhões), emendas através do Ministério das Cidades para o município de Juazeiro do Norte, Iguatu, Aracoiaba, Horizonte, Tururu, Umirim, Pacoti, entre outros.

“O senador está trabalhando muito. Tem feito um trabalho brilhante representando o Ceará e isso me comoveu, me estimulou a ocupar a tribuna e mostrar o que o senador tem feito. Já fez muito e continua trabalhando”, pontuou.

Governo Temer

Plácido ainda aproveitou o momento para registrar que o senador Tasso, interinamente Presidente Nacional do PSDB, foi voto vencido quando trabalhou no sentido de convencer seus colegas do PSDB de sair do Governo Temer. O parlamentar lamentou a decisão do partido que continuou fazendo parte do Governo, mas elogiou o posicionamento do senador Tasso Jereissati.

Silmara Cavalcante
Fone: +55 85 3444.8304